HISTÓRIA

GRANULADORES E TRITURADORES
PARA MATERIAIS PLÁSTICOS

Um pouco de História.

A história da empresa começa no pós-guerra, em 1947, quando a paixão pela mecânica levou o Sr. Bruno Folcieri (condecorado como Cavaleiro do Trabalho em Itália) a elaborar e construir os primeiros moinhos granuladores para triturar vários tipos de produtos agrícolas e derivados.

No início dos anos 60, sob o impulso do progresso tecnológico da indústria petroquímica, começam a construir-se os primeiros granuladores de lâminas para triturar matérias plásticas. Em breve a atividade da empresa orienta-se completamente para a recuperação de matérias plásticas, focalizando-se totalmente na produção de granuladores cuja robustez e fiabilidade estão na base de toda a nossa ampla gama de produtos.













Bruno Folcieri produz granuladores de lâminas desde 1947.

Atualmente, a empresa estende-se por uma superfície de 15000 m2, dos quais 6000 cobertos. Do projeto inicial ao produto acabado, todo o processo é seguido internamente, garantindo um controlo efetivo da qualidade do produto. Uma qualidade italiana apreciada em todo o mundo. Materiais cuidadosamente selecionados, mecânica sobredimensionada, cuidado escrupuloso de todas as fases do trabalho e evolução constante da mecânica e engenharia são as peças fundamentais do processo produtivo.

Bruno Folcieri produz duas linhas

Master Line, granuladores robustos e versáteis com baixa e média capacidade, e Top Line, topo de gama da produção Bruno Folcieri. Cada linha dispõe de vários acessórios para completar a eficiência do sistema de granulagem. A comparação constante com as exigências reais dos clientes permitiu elaborar máquinas com desempenho particularmente alto, que otimizam tempos e custos. Além disso, graças à estrutura empresarial que sustenta todo o processo produtivo, é possível criar soluções altamente personalizadas.

Bruno Folcieri Srl

Contactos

Via Sopracomune, 1
26030 VOLONGO - CREMONA
ITALY

Telefone e Fax

T. +39 0372 845921
F. +39 0372 845760

Internet

email: INFO@FOLCIERI.COM
web: WWW.FOLCIERI.COM
Skype: brunofolcierisrl